quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Concurso da Prefeitura de Marabá

Justiça suspende seleção para procurador

A Justiça determinou na última terça-feira  a suspensão da prova para seleção de procurador municipal do concurso público da Prefeitura de Marabá que aconteceria neste domingo. O pedido de suspensão foi protocolado na semana passada, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Pará, que alegou irregularidade no edital. De acordo com o presidente da OAB, em Marabá, Haroldo Silva, a organização não foi chamada para participar da elaboração do edital, o que é previsto na Constituição.
Segundo Haroldo, acabaram sendo “esquecidas” no edital, áreas importantes do conhecimento, como Direito Tributário. A OAB também defende a realização de uma prova subjetiva para a seleção dos cinco procuradores municipais. Cerca de 400 candidatos se inscreveram para disputar as vagas.
O diretor do Cetap (Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional), Ricardo Poh, disse que ainda não havia sido informado oficialmente sobre a decisão judicial. Ele aguardaria uma posição da Prefeitura Municipal de Marabá.  (Fonte – Diário de Carajás)  

Nenhum comentário: